Responsável por gerir uma carteira de clientes, realizar negociações e buscar oportunidades de expansão e fidelização. Atua com maior autonomia e visão estratégica, contribuindo para o alcance das metas comerciais. Gerenciar carteira de clientes ativos: Desenvolver e manter um portfólio de clientes, gerando novas oportunidades e fortalecendo relacionamentos. Identificar oportunidades e novos negócios: Analisar o mercado e identificar oportunidades para expandir os serviços da PLSS. Realizar visitas, apresentações e negociações comerciais; Elaborar e acompanhar propostas e contratos: Elaborar propostas comerciais personalizadas e negociar com clientes para fechar contratos vantajosos. Acompanhamento de Resultados: Monitorar o desempenho das contas e implementar estratégias de melhoria contínua. Garantir a satisfação e retenção dos clientes; Perfil Sistêmico: Monitorar e gerenciar suas oportunidades no CRM, garantindo a melhor experiência para o cliente em cada etapa da jornada de compra. Trabalhar em conjunto com áreas internas para solução das demandas do cliente. Relatório e Análise de Vendas: Manter registros precisos e fornecer insights sobre as atividades de vendas para otimizar os resultados. Requisitos: Ensino superior completo; Experiência comprovada na área comercial, com foco em atendimento B2B ou vendas consultivas; Boa capacidade de negociação, relacionamento e foco em resultados; Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.