Por que trabalhar conosco?
O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
O que você irá entregar:
A pessoa Auxiliar Comercial auxilia no acompanhamento de pedidos de compras, prazos de entrega e estoque de mercadorias.
Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da organização e alimenta planilhas para projeções e comparativos.
Responsável por:
* Analisar relatório, verificando rupturas e estoque virtual para ter uma melhor compra e estoque dentro do programado;
* Analisar estoque acima de 30 dias, buscando no sistema os itens que estão com estoque excessivo ou muito baixo para evitar rupturas e sinalizar o comprador;
* Analisar margem, analisando a venda online do dia no sistema e onde há margem para identificar possíveis erros nos preços de vendas e melhores margens, analisando margem abaixo e acima do cadastro;
* Lançar verbas, acompanhando as ofertas dos concorrentes e lançando no sistema a diferença, para termos o melhor preço e não prejudicar a margem;
* Atender fornecedores, na ausência do comprador (a);
* Dar manutenção de pedidos de fornecedor, analisando a entrega e pedidos pendentes para evitar falta do produto e melhorar as compras;
* Atender as lojas para solucionar possíveis erros de pedido, executar transferências de produtos e outras solicitações;
* Analisar agenda e transferências do Centro de Distribuição.
Estamos em busca de pessoas que possuam:
* Cursando ensino superior em Administração e afins, a partir do 2º semestre ou ter concluído;
* Pacote Office;
* Excel intermediário.
Seria ótimo se você tiver:
* Familiaridade com Sistemas Operacionais e Integrados;
* Conhecimento em linhas de produtos e fornecedores;
Onde você irá trabalhar?
Centro Administrativo.
Sertãozinho /SP Presencial.
Nossa jornada de trabalho:
Segunda à Sexta-feira e plantões aos sábados.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).