Recebera um cronograma das regionais de obras SP e fará visitação atendendo os cliente de engenharia in loco. Atuação 100% presencial. Atuará junto ao cliente de obras, com todo escopo de atendimento de bp, clima, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, reuniões, gestão de KPI e atendimento as duvidas dos profissionais de obras da linha de frente. Atuará como parceiro de negócio do cliente de obras. Elaborar e aplicar pesquisas de pulso e clima visando mensurar o clima organizacional das obras. Elaborar relatórios de report à alta liderança para monitoramento da situação e apoiar no desenho de planos de ação, caso necessário. Acompanhar e controlar os indicadores pertinentes, para apoio na tomada de decisão. Realizar entrevistas de desligamentos de forma humanizada, e reportar possíveis situações que possam causar impactos negativos, conforme política específica. Preencher dados referentes as entrevistas de desligamentos para elaboração de indicadores. Realizar o levantamento da necessidade de treinamento junto aos gestores, quando necessário. Aplicar as avaliações de desempenho para os cargos das obras, conforme política específica. Realizar a aplicação do programa de cargos e salários, referente aos profissionais de obra. Aplicar a integração de novos profissionais das obras. Propor melhorias para a área, visando a aplicabilidade de técnicas mais modernas e eficientes. Realizar todos os atendimentos de profissionais (cargos gerais e de gestão) pertinentes aos assuntos de Departamento Pessoal e aos Recursos Humanos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Cury Construtora Atua com construção civil. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (CJ)