Pessoa de Administração & Finanças
Sobre a Doozy:
Somos uma empresa de operação de aplicativos OTT, de streaming e aquisição e distribuição de conteúdo. Nossa proposta é tornar a aquisição de conteúdo fácil e acessível para nossos clientes na América Latina, fornecendo uma oferta variada e de alta qualidade de conteúdo linear e VOD que permita que nossos clientes fortaleçam sua oferta para seus usuários finais. Também operamos aplicativos OTT e realizamos o marketing, direcionado aos nossos clientes B2B e ao usuário final.
Sobre o time:
Nosso time é uma equipe dinâmica, onde Marketing, Operações de produto e Vendas se unem para atrair, educar e converter novos clientes que são tanto usuário final como outras empresas. É um ambiente de trabalho descontraído, colaborativo e inovador, com oportunidade real de crescimento junto com a empresa.
Responsabilidades:
* Executar e organizar rotinas administrativas e financeiras da empresa;
* Controlar contas a pagar e a receber, emissão de boletos e notas fiscais;
* Realizar conciliação bancária e controle de fluxo de caixa;
* Preparar relatórios financeiros e documentos de apoio à contabilidade;
* Apoiar o relacionamento com fornecedores e clientes em assuntos financeiros e contratuais;
* Auxiliar na organização de arquivos, contratos e documentos legais da empresa;
* Dar suporte em tarefas administrativas gerais, como auxílio a outros colaboradores com demandas do dia a dia do escritório (compra de materiais, controle de equipamentos, etc.);
* Apoiar na organização de eventos internos da empresa, como reuniões gerais, encontros de time, confraternizações ou festas de fim de ano;
* Colaborar com aconstrução e melhoria contínua dos processos administrativos.
Importante:
Por sermos uma startup em constante evolução, novas funções e responsabilidades podem surgir com o tempo. Valorizamos profissionais que se sintam confortáveis em ambientes dinâmicos e multifuncionais.
O que esperamos de você:
* Graduado (a) em Administração de empresas, contabilidade ou áreas correlatas;
* Inglês intermediário;
* Experiência prévia com rotinas administrativas e/ou financeiras;
* Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade;
* Boa comunicaçãoe postura colaborativa;
* Conhecimentos em Excel (nível intermediário ou superior);
* Familiaridade com emissão de notas fiscais e documentos financeiros.