Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Comprador jr

Juiz de Fora
Jf Multi Servicos De Empregos Ltda
Comprador
Anunciada dia 13 julho
Descrição

As inscrições para essa oportunidade vão até o dia 04/07/2025.Currículo para banco de dados.
Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
Acompanhar as solicitações de cotações de compra de modo a cumprir com os tempos de prioridade.
Selecionar novos fornecedores, de modo a garantir que eles são responsáveis e atenderão às demandas da empresa.
Realizar cotação das solicitações de compra conforme procedimento.
Negociar com fornecedores buscando preços mais vantajosos para a empresa e em linha com os preços de mercado, identificando e promovendo oportunidades de redução de custos.
Responder pelos indicadores do setor, mapeando-os e apresentando planos de ação quando necessário.
Solicitar aprovações de compra conforme procedimento.
Realizar processo de compra de produtos e serviços conforme procedimento.
Realizar avaliação dos fornecedores sempre que necessário.
Efetuar processo de nacionalização de produtos.
Respeitar os critérios de prioridade definidos para cotações de compras a fim de garantir entregas no prazo.
Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassar internamente as informações aos setores envolvidos.
Garantir que o contrato está sendo seguido e que a empresa não está sendo prejudicada pelo fornecedor.
Adaptar-se às novas tecnologias aplicadas à área de compras.
Saber relacionar-se com fornecedores.
Aplicar governança e compliance na matriz de fornecedores.
Verificar custos internos e externos, a rede de fornecimento e os níveis de serviços prestados para determinado grupo de produto, planejando ações estratégicas para atender às necessidades da organização.
Elaborar quadro comparativo de preços e memórias de cálculo para apoiar as tomadas de decisão.Requisitos: Curso técnico completo ou superior em andamento (Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins).
Domínio da metodologia Curva ABC.
Técnicas de negociação.
Entender de negócios.
Domínio de tributos.
Negociação socio-responsável.
Conhecimento de riscos e oportunidades no processo de compras.
Planejamento e controle de produção.
Controle de estoque, compras, fornecimento e finanças de orçamento.
Pacote Office avançado, especialmente Excel.
Desejável inglês em curso.Benefícios incluem auxílio educação, assistência médica, cesta básica, vale transporte, vale refeição e seguro de vida coletivo.ObservaçõesVaga para cadastro de currículos.
Escala: segunda a quinta, 8h às 18:10h (com 1h de intervalo), sexta 8h às 17:10h (com 1h de intervalo).
Modelo de atuação: CLT presencial.
Local: Avenida Vereador Laudelino Schetino, Galpão 14 - Democrata - Juiz de Fora/MG CEP: 36035-205.O processo seletivo inclui triagem de currículo, análise de perfil, entrevista individual, testes de aptidão, entrevista técnica, exames admissionais e entrega de documentação.As inscrições vão até 04/07/2025.A CLIMA CENTER é especializada em manutenção, instalação e peças de sistemas de ar condicionado para equipamentos fora de estrada, atuando no mercado de mineração e construção.LocalizaçãoRua Vereador Laudelino Schettino, Galpão 14, Democrata, Juiz de Fora - MG, CEP 36035-205.Mais de 9.242 empresas divulgando vagas no JF Empregos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Comprador | sol & neve (região de juiz de fora - mg)
Juiz de Fora
Grupo Larch
Comprador
Vaga parecida
Supervisor de compras
Juiz de Fora
abler Vagas
Supervisor de compras
Vaga parecida
Assistente de compras e logística
Juiz de Fora
beBeeNegociacao
Assistente de compras
Vagas parecidas
Emprego Compras em Juiz de Fora
Emprego Juiz de Fora
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Juiz de Fora > Comprador Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar