Descrição do Cargo
O cargo de Almoxarife envolve a gestão de materiais, desde a recepção até o armazenamento. É responsabilidade do titular controlar as notas fiscais com pedidos e lançar informações no sistema da empresa.
Ao assumir esse papel, você precisará entregar materiais solicitados dentro do prazo, especificações e quantidade requeridas.
O almoxarifado também envolve a conferência, separação, identificação e armazenamento de materiais, bem como inventariar estoques periodicamente.
Acompanhe e controle as informações sistêmicas atualizadas, monitorando demandas e atualizando dados e informações dos processos.
Além disso, é necessário validar o controle de estoque contábil e físico, acompanhar e controlar a manutenção do nível mínimo de estoque para a produção e consumo.
É importante conferir lançamentos no sistema SAP e controlar as entradas e saídas de equipamentos, ferramentas e materiais de terceiros.
Para essa função, são necessários:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência anterior em rotinas de almoxarifado e controle de estoque;
* Desejável experiência com sistema SAP.
Ao fazer parte desse time, você contribuirá para a eficiência logística da empresa.