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Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo - escassez de recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais.
Apresentação da área
A principal responsabilidade da área de atendimento ao cliente é garantir a jornada do pedido.
Isso inclui a execução de todos os procedimentos necessários para que os pedidos sejam implementados corretamente e sem bloqueios na data de carregamento programada, desempenhando um papel fundamental no alinhamento das necessidades do cliente com as capacidades operacionais, disponibilidade do produto e suporte pós-venda.
Descrição da posição | Responsabilidades
Realizar a gestão de portfólio altamente complexa, incluindo clientes Key Account;
Conciliar pagamento para liberação do saldo do pedido;
Cadastrar clientes e transportadores;
Prestar atendimento e suporte ao cliente na fase pós-venda;
Liberar pedidos de vendas e gestão de portfólio (análise de bloqueios);
Manter interface com a área de operações e faturamento;
Abrir chamados para alteração de pedidos, solicitações de pagamento, entre outros;
Monitorar o desempenho de carregamento da planta;
Gerir programação com clientes e transportadores;
Prestar atendimento e suporte à equipe comercial;
Manter e explorar relacionamentos com áreas de interface (COE, financeiro, logística, industrial, etc);
Realizar o monitoramento e orientação para resolução de reclamações de clientes, abertura de SAQs, atualização de investigações de incidentes e suporte a resoluções;
Prestar suporte para todas as plataformas que os clientes possam ter dificuldades (Portal do Cliente e Agendamento Web);
Elaborar e desenvolver relatórios e dashboards para gestão de indicadores da área;
Analisar oportunidades de melhoria contínua dos processos da área, com participação ativa e contribuição nos projetos.
Perfil | Formação e conhecimentos
Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de propriedade e respeito às diferenças.
Graduação em Administração de Empresas, Logística, Economia e/ou Engenharia;
Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e administrativa em indústria química;
Atendimento com relacionamento Cliente e Fasson para gestão de programação;
Conhecimento do Pacote Office;
Excel Avançado;
Conhecimento de SAP;
Conhecimento de Power BI desejável;
Inglês Intermediário desejável.
Informações de contato
Conhecimento cultivado com diversidade
A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos.
Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento.
Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.
Como parte de nosso processo de recrutamento, quando permitido pela legislação local, podemos realizar verificações de referências e de antecedentes.
Essas verificações serão realizadas somente quando consideradas necessárias para a natureza do trabalho.
Os candidatos serão informados pelo RH antes do início de qualquer verificação de antecedentes.
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