Descrição do Cargo
O profissional é responsável por administrar toda a cadeia de fornecedores.
Responsabilidades:
* Administrar, planejar e otimizar a gestão da cadeia de fornecedores;
* Melhorar constantemente o desempenho e reduzir custos através de diversas análises e estratégias;
* Analisar dados históricos para identificar tendências e padrões que possam influenciar a cadeia de fornecedores e sugerir soluções eficazes;
* Diferenciais na negociação com fornecedores em áreas específicas como mecânica e eletrônica;
Aumentar a competitividade nos preços, melhorando assim as margens de lucro do negócio;
* Criar requisitos técnicos e acompanhar avaliações de amostras, além de disponibilizar documentação necessária aos fornecedores.
Habilidades e Qualificações:
* Mínimo Curso Técnico completo;
* Experiência relevante na área de Supply Chain (com foco em componentes eletrônicos);
* Domínio avançado do Excel, especialmente em tabelas dinâmicas e macros;
* Inglês fluente, principalmente no nível técnico;
* Disponibilidade para viagens comerciais.