Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPrincipais Atividades:Elaborar conteúdos e materiais didáticos (apostilas, apresentações, dinâmicas, avaliações);Ministrar treinamentos presenciais e/ou online para novos colaboradores (integração) e reciclagens para equipes ativas;Acompanhar a performance dos operadores recém-treinados, identificando gaps de conhecimento e propondo ações corretivas;Aplicar avaliações de conhecimento e comportamento, tabulando e analisando os resultados;Apoiar na atualização de scripts, procedimentos e conteúdos operacionais em parceria com a operação e qualidade;Desenvolver ações de desenvolvimento contínuo (pílulas de conhecimento, workshops, campanhas motivacionais);Elaborar relatórios gerenciais de desempenho em treinamento e indicadores de eficácia (Kirkpatrick, NPS, avaliações);Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento e técnicas de aprendizagem para adultos.Requisitos:Formação:Ensino Médio completo (obrigatório); Superior completo ou cursando em áreas correlatas (Recursos Humanos, Pedagogia, Administração, etc.) será um diferencial.Experiência:Experiência prévia como instrutor de treinamento em call center;Conhecimento em atendimento ao cliente, técnicas de vendas, negociação, ou cobrança, conforme a operação.Conhecimentos Técnicos:Pacote Office (PowerPoint, Word, Excel – nível intermediário);Técnicas de treinamento, andragogia e facilitação de grupos;Desejável conhecimento em plataformas de e-learning (LMS) e ferramentas de apresentação online (Zoom, Google Meet, etc.).Local de trabalho: SantanaModalidade: PresencialEscala: 6X1Salário e benefícios (VR OU VA) + Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica.Horário de Trabalho: Comercial Benefícios: -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. ?? Auxílio Creche; -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. ?? Mentoring; -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. ?? Clube de viagens; -. ?? Convênio para Pet; -. ??Assistência Odontológica; -. ?? Assistência Médica;