Supervisor de Vendas - Lagoa da Prata/MG
Empresa contratante: SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA/PROMIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA
Responsabilidades e atribuições
1. Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente;
2. Manter o crescimento contínuo nas vendas, atingindo metas propostas e entregando resultados de alta qualidade;
3. Identificar prioridades e distribuir tarefas de forma adequada;
4. Cuidar da parte administrativa do local de trabalho;
5. Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado) e pela manutenção geral da loja;
6. Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas;
7. Orientar a equipe sobre procedimentos internos, regras, políticas da empresa, condições de vendas, campanhas promocionais, produtos em lançamento, estratégias de marketing, entre outros;
8. Manter-se atualizado sobre as características dos produtos para esclarecer dúvidas e treinar a equipe;
9. Acompanhar o desempenho e resultados, promovendo feedbacks constantes;
10. Responder pelos índices de qualidade das operações;
11. Assegurar o cumprimento das políticas de crédito e operacionais;
12. Garantir o cumprimento do código de ética e conduta da empresa;
13. Avaliar a qualidade e veracidade das operações contratadas;
14. Garantir que os consultores possuam as certificações profissionais exigidas.
Requisitos e qualificações
1. Graduação em andamento;
2. Experiência em gestão de equipes de vendas;
3. Conhecimento básico em Pacote Office;
4. Certificação de Correspondente Bancário para produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, etc.) - indispensável;
5. Graduação completa (diferencial);
6. CNH categoria B (diferencial, não obrigatório).
Benefícios e facilidades
* Vale-refeição e/ou alimentação;
* Plano de saúde com isenção em exames preventivos anuais;
* Plano odontológico;
* Total Pass para atividades físicas e bem-estar;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR);
* Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
* Universidade interna, a Uni Agi;
* Folga no mês do aniversário;
* Pesquisa semanal de clima organizacional;
* Avaliação de performance;
* Teleatendimento psicológico e médico gratuito (Conexão Saúde);
* Licença-maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
* Desconto em plano de saúde pet (Dr. Pet);
* Auxílio-creche.
Etapas do processo seletivo
1. Cadastro;
2. Conhecendo suas habilidades e potencial;
3. Entrevista com RH;
4. Entrevista com liderança;
5. CASE - Entrevista com liderança;
6. Contratação.
Cultura da empresa
O Agibank valoriza quem busca conhecimento, supera desafios e busca crescimento. Aqui, a equipe é ágil, aberta, corajosa e focada em transformar desafios em oportunidades de aprendizado. Junte-se a nós para oferecer uma experiência bancária acolhedora e encorajadora para todos os brasileiros. Se você se identifica, venha crescer conosco!
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