Descrição:
Responsabilidades:
Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
Formação: Obrigatório ensino médio completo, desejável formação superior completo ou cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins.
Desejável CPA - 10 ou CPA - 20
Desejável CNH B
Diferencial:
Experiência comprovada nas atividades correlacionadas ao cargo;
Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
Conhecimento de técnicas de vendas;
Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte