No seu dia a dia por aqui, você vai: Cuidar do relacionamento com os clientes: Ser a principal ponte entre eles e a empresa, acompanhando indicadores e agindo de forma proativa para garantir o sucesso da jornada do cliente. Conduzir a implantação e o onboarding: Realizar Treinamentos e acompanhar de perto os primeiros passos dos clientes com nossas soluções, garantindo uma integração tranquila, eficaz e com foco em resultados. Trabalhar retenção e fidelização: Criar estratégias para manter os clientes engajados e mostrar continuamente o valor das nossas soluções. Atuar com upsell e cross-sell: Identificar oportunidades para expandir o uso de funcionalidades e serviços complementares, agregando valor à experiência do cliente. Prevenir e reverter cancelamentos: Monitorar sinais de insatisfação, agir rapidamente para resolver eventuais problemas e negociar reversões de churn. ? O que buscamos: Vivência com ferramentas Comerciais Habilidades interpessoais como empatia, escuta ativa e capacidade de resolver problemas com agilidade. Perfil analítico, com raciocínio lógico, visão sistêmica e organização para lidar com desafios de forma estruturada. Benefícios de fazer parte do time: ? Contratação CLT: Segurança e estabilidade para você crescer com a gente. ? Vale Refeição Flexível: R$ 35,00 por dia útil mais praticidade nas suas refeições. ? Auxílio Home Office: Suporte para garantir conforto e produtividade no seu dia a dia. ? Auxílio Cultura: Incentivo para explorar novas experiências culturais. ? Auxílio Saúde: Para farmácias, exames, consultas médicas, saúde física e terapia. ? Plano Assistencial: Foco no que realmente importa: sua saúde. ? Equipamentos: Tudo o que você precisa para trabalhar com eficiência.