Atividades Principais:Acompanhar e resolver chamados de usuários relacionados a problemas de hardware, software, rede e acesso a sistemas utilizando ferramentas de gestão de chamados.Fornecer suporte na realização de instalação física de computadores, impressoras e outros periféricos. Configurar sistemas operacionais e softwares padrão da empresa.Acompanhar e executar rotinas de verificação de funcionamento de equipamentos, limpeza física, atualização de software. Identificar falhas e propor soluções.Auxiliar usuários via ferramentas de acesso remoto ou presencialmente, garantindo agilidade e eficiência na resolução de problemas.Suporte na atualização de planilhas ou sistemas com informações sobre ativos de TI (computadores, licenças, periféricos). Apoiar em auditorias internas.Participar de iniciativas como migração de sistemas, implantação de novas ferramentas ou melhorias de infraestrutura, sob supervisão.Pré- requisitos:Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Inglês básico;Boa comunicação, proatividade e vontade de aprender;Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office.Local de Trabalho: Macaé, RJ.Esta oportunidade abrange profissionais com deficiência ou reabilitados.