Como Subgerente de Loja, você terá como responsabilidade apoiar o Gerente de Loja na condução eficaz da equipe, promovendo um ambiente motivador e assegurando a execução precisa dos processos de vendas para atingir as metas estabelecidas pela empresa. Será responsável por validar contratos de venda, organizar a documentação para o capalote, fechar o caixa, manter o quadro de vendas atualizado e garantir o cumprimento dos padrões de organização e apresentação na loja. Além disso, tua atuação incluirá a realização de campanhas motivacionais e a participação ativa no processo seletivo de novos colaboradores. Sua influência se estenderá por toda a operação da loja, contribuindo para o sucesso da loja! Principais atribuições: Contribuir com o atingimento dos resultados da loja, por meio do planejamento e execução de ações táticas com parceiros, vendedores e clientes, como ataques à base, parcerias com lojas e ações externas, assegurando a ampliação da rede de relacionamentos. Supervisionar a conferência meticulosa de toda documentação necessária para validar contratos de vendas e/ou prestação de serviços, garantindo a precisão e conformidade nos processos. Conferir e organizar a documentação essencial para a composição do capalote, assegurando o cumprimento de prazos e direcionando eventuais pendências fiscais ao vendedor responsável. Participar ativamente da manutenção e gestão do quadro efetivo da loja, mediante condução de processos seletivos, integração de novos vendedores, acompanhamento destes no momento da venda e garantindo a excelência em argumentação, documentação, contratos e lançamentos sistêmicos. Também faz parte dessa responsabilidade garantir o cumprimento do padrão de apresentação pessoal (utilização de uniformes) dos colaboradores, bem como o registro preciso da frequência no sistema de ponto eletrônico. Realizar o fechamento de caixa de forma precisa, efetuando depósitos e lançamentos sistêmicos, garantindo a acuracidade nas operações financeiras. Efetuar a devolução de mercadorias a clientes DOA, proporcionando um serviço de pós-venda eficiente e satisfatório. Atualizar o quadro de vendas pontualmente quando necessário, realizando acompanhamento das parciais de vendas e enviando informações ao gerente da loja. Abrir chamados para TI e/ou Obras, assegurando o funcionamento adequado dos serviços e acompanhando a execução das demandas. Gerir a equipe de sua responsabilidade, estabelecendo a visão e o propósito, bem como assegurar o desenvolvimento e engajamento das pessoas visando o atingimento dos resultados esperados. Requisitos obrigatórios: Superior Cursando Requisitos desejáveis(diferencial): Gestão de Vendas e Metas Gestão de Pessoas Técnicas de Motivação e Engajamento Rotinas operacionais (ex: gestão financeira, estoque, organização e processos) Conhecimento de Produtos e Serviços (Ex: aparelho celular, acessórios, linha "Casa Inteligente", serviços e seguros de telefonia) Orientação para Resultados Benefícios: Comissionamento sem teto de ganho – quanto mais você vende, mais você ganha! Vale-transporte Vale-refeição Assistência odontológica Desconto em instituições de ensino Cursos internos gratuitos com certificado Day Off no seu aniversário Totapass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas) Jornada de trabalho e carga horária: Escala 6x1 Cargo horaria 8:00 por dia