Requisitos: - Excelentes habilidades de comunicação e boa dicção (telefone, Whatsapp, E-mail).
- Conhecimento sólido no pacote Office, especialmente no Microsoft Excel.
- Foco em resultados e a capacidade de atingir metas consistentemente.
- Experiência prévia em negociações e cobranças pode ser um diferencial, mas não é obrigatório.
Responsabilidades: - Contatar clientes para negociação de pagamentos em atraso.
- Documentar todas as interações e atualizar as informações do cliente de forma precisa e oportuna.
- Trabalhar em estreita colaboração com o time de suporte para garantir a satisfação do cliente.
Jornada de Trabalho: - Manhã: Segunda a Sexta - das 07:55h as 13:55h e aos Sábados das 08h as 14h - Tarde: Segunda a Sexta - das 14:05h as 20:05h e aos Sábados das 08h as 14h
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- PLR
- Jornada: Segunda a sábado
- DayOff Aniversário
- Vale Transporte
- Comissão
- Vale Refeição