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Descrição da Vaga
A SECONDS tem o propósito de simplificar a complexa jornada de vendas na internet. Fornecemos soluções de integração junto aos principais Marketplaces, incluindo relatórios de lucratividade, análise de concorrentes e de mercado, importações em massa, kit maker, infrações, entre outros.
O que você fará no dia a dia:
 * Realizar treinamentos com clientes para garantir o uso correto e eficiente das ferramentas adquiridas;
 * Acompanhar a jornada inicial do cliente, esclarecendo dúvidas e garantindo que ele utilize a ferramenta para alcançar os melhores resultados com nossas soluções;
 * Manter o cliente engajado durante a parametrização inicial da ferramenta;
 * Desenvolver materiais de treinamento, planejamento e execução de treinamentos online;
 * Coletar feedbacks, identificar dificuldades e sugestões dos clientes e repassá-los internamente para aprimoramento dos produtos;
 * Conduzir negociações de retenções;
 * Manter o sistema atualizado com registros completos das reuniões e interações realizadas com o cliente durante o processo de onboarding.
O que buscamos:
 * Experiência prévia com Customer Success, atendimento e relacionamento com cliente ou áreas correlatas;
 * Boa comunicação verbal e escrita, com clareza e objetividade;
 * Habilidade de escuta ativa, empatia e gestão de tempo;
 * Capacidade de persuasão, negociação e resolução de problemas;
 * Facilidade com tecnologia e sistemas.
Informações adicionais
Contrato: PJ | Remuneração: Fixo + variável | Jornada: de segunda à sexta-feira no período comercial | Local: Bairro Água Verde, Curitiba - PR (Híbrido após o período de treinamento) | Possuir notebook e headphone.
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