A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Técnico(a) de Suporte para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Principais Atribuições
* Recepcionar os chamados através da plataforma de service desk e prestar atendimento, de acordo com a política de SLA definida pela área de Tecnologia da Informação;
* Registrar na plataforma de service desk chamados originados por canais de atendimento disponíveis e prestar atendimento, de acordo com a política de SLA definida pela área de Tecnologia da Informação;
* Registrar chamados junto aos parceiros e provedores de serviços (ex: Vivo) visando buscar atendimento para situações de indisponibilidade de serviços;
* Monitorar, através dos sistemas disponíveis (ex: sistema Grafana) os serviços ativos como serviços de impressão, links de internet bem como sistemas de PDV, sistema Senior e SAP, visando prestar atendimento em caso de indisponibilidade de funcionamento a nível 1, direcionando-os para áreas superiores caso não haja solução neste nível;
* Executar, através de ferramentas disponíveis, rotinas operacionais de acordo com o manual estabelecido pela área de tecnologia da informação.
Requisitos Obrigatórios
* Cursando Técnico ou Superior em TI, sistemas, Redes, Telecom;
* Desejável conhecimento em sistemas Windows /Linux, pacote Office 365;
* Desejável conhecimento em redes cabeadas e wifi, configuração de roteadores.
Jornada e Horário De Trabalho
* 09h00 ás 18h48, sendo um final de semana trabalhado a cada 15 dias e uma folga semanal.
Local De Trabalho
* Santo André/SP - Presencial.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Analista de Suporte de Backoffice Pleno - São Paulo/SP
Técnico de Infraestrutura e SuporteGUARULHOS - SPEfetivo
Suporte Técnico de Campo e Remoto | São Paulo
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 5 days ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,400.00-R$2,400.00 1 week ago
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month ago
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 7 months ago
Greater São Paulo Area R$5,000.00-R$6,500.00 3 months ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 weeks ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Analista de Atendimento e Suporte ao Cliente I
Auxiliar Técnico de Som - Base Apoio - SP
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
#J-18808-Ljbffr