Descrição da Vaga
Resumo
Buscamos profissionais capacitados para exercer liderança em nossa equipe de gerenciamento, promovendo gestão do clima e desenvolvendo potenciais dos colaboradores.
Nossa organização busca construir uma sociedade mais próspera e estamos procurando talentos que desejam fazer parte disso.
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Responsabilidades
* Exercer a liderança da equipe;
* Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse;
* Responder pela movimentação financeira da agência;
* Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência;
* Fomentar o relacionamento com o quadro social e organizar eventos visando o desenvolvimento de ações direcionadas à solidificação da imagem da cooperativa;
* Gestão dos Programas de Relacionamento;
* Responder pelos indicadores da agência;
* Desenvolver relacionamento social;
* Prospectar novos associados e negócios;
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Requisitos e Qualificações
* Ter brilho no olho e orgulho de pertencer a uma organização comprometida com o bem-estar de seus funcionários;
Saber trabalhar em equipe e contribuir na execução dos projetos;
Capacidade de liderança e desenvolvimento das pessoas (time);
Mindset de crescimento, visando a constante evolução;
Disponibilidade para residir em qualquer cidade;
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Benefícios
* Participação nos resultados;
* Gratificação de Gestão;
* Plano de Saúde (colaborador e dependentes);
* Telemedicina com bônus para compra de medicamentos (colaborador, cônjuge e filhos);
* Auxílio Educação;
* Assistência Psicológica, Jurídica e Financeira (colaborador, cônjuge e filhos);
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O Processo Seletivo
* Cadastro;
* Vídeo do candidato (a);
* Portfólio De Desempenho Apresentado;
* Bancas e Entrevistas;
* Devolução Processo Seletivo;
* Contratação.