Responsabilizar pelas compras e controle de estoque do almoxarifado.
1. Fazer compras, realizando cotações e analisando o melhor custo-benefício, visando economia para empresa, diariamente.
2. Gerir o recebimento de mercadorias, verificando a entrega e conferindo o quantitativo, garantindo entrada correta do solicitado, diariamente.
3. Responsabilizar pelo almoxarifado, mantendo-o sempre limpo e organizado, com a finalidade de zelar pelo departamento, diariamente.
4. Responsabilizar pela contagem do estoque, realizando a conferência de itens armazenados, com vistas a atender demandas de controle interno, sempre que necessário.
5. Realizar o lançamento dos pedidos de compra no sistema para controle de estoque e vinculação do produto correto com a NF.
6. Fazer baixas dos itens do almoxarifado, realizando a saída via sistema, visando o controle de estoque, e centro de custos diariamente.
7. Responsabilizar pelo controle de E.P.I., realizando a entrada e saída via sistema, visando o prazo de entrega correta de cada E.P.I., diariamente
#J-18808-Ljbffr