Formação em Administração, Economia, Engenharia e afins;Conhecimento de Mercado Financeiro;Capacidade analítica;Excelente comunicação verbal e escrita;Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);Disponibilidade para viagens.Qualificações desejáveis:Selo CFP;Relacionamento Interpessoal;Organização;Inglês fluente.Originar e qualificar leads, prospectar e captar empresas, por meio de contatos, indicações e participação em eventos;Executar o modelo de relacionamento Supernova, incluindo os processos de preparação e execução de agendas, oferta de produtos e serviços e gestão do dia a dia operacional;Apresentar negócios e oportunidades para os clientes, oferecendo soluções e serviços que impulsionem o crescimento e a eficiência de suas operações;Elaborar, em conjunto com o time da Mesa de Produtos, e apresentar propostas comerciais de alocação, oferta de serviços, otimização de fluxo de caixa, entre outros, de acordo com as necessidades do cliente;Armazenar e atualizar informações quantitativas e qualitativas dos clientes através do CRM, de modo a oferecer um atendimento personalizado e adaptado às suas necessidades;Acompanhar a satisfação dos clientes e coletar feedbacks, dando transparência à liderança e atuando sobre os pontos críticos;Estruturar oportunidades comerciais, identificando potenciais cross-selling e upselling de acordo com a estratégia de negócios da Apex.