DESCRIÇÃO DA VAGA
Setor: COBRANÇA ADMINISTRATIVA
Endereço: Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, Sala 1105 – Ed. AMES – Vitória-ES – 29010-901
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 14h.
Atividades:
Auxiliar na conferência de número de pad para arquivamento;Auxiliar no arquivamento de processo de cobrança administrativa;Auxiliar na retirada de processo de cobrança administrativa;Auxiliar no recebimento de correspondência inserida no sistema incorp;Auxiliar no atendimento telefônico;Auxiliar no arquivamento de documentos;Auxiliar no envio e recebimento de e-mails;Auxiliar no envio de notificações a profissionais de débitos de anuidades, via telefone e e-mails;Auxiliar na abertura e fechamento de malotes;Auxiliar na conferências de materiais recebido nos malotes e arquivamento de carteiras;Auxiliar no atendimento via aplicativo de mensagens;Auxiliar na confecção de documentos;Auxiliar na manipulação de planilhas informáticas;Transmissão e recebimento de informações;Dentre outras atividades correlatas;Auxiliar na digitalização de documentos e processos;Organização de arquivos digitalizados e edição de documentos (pdf e outros);Auxiliar no encaminhamento e respostas de emails;Auxiliar no atendimento telefônico;Auxiliar na montagem de correspondências;Auxiliar na realização de controle interno dos processos;Auxiliar na confecção de planilha;Transmissão e recebimento de informações;Dentre outras atividades correlatas.
REQUISITOS DA VAGA
Estar devidamente matriculado (a) em Administração.
Deve haver pelo menos um ano disponível até a data de conclusão do curso.
Familiaridade com sistemas informatizados.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Bolsa auxílio: R$998,00.
Auxílio transporte: variável.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: Estágio