A história do grupo Bertolini começou a ser escrita em 1969, quando os irmãos Walter, Rui, Raul, Henrique e Antônio assumiram o desafio de dar continuidade ao trabalho do pai e fundaram o próprio negócio no ramo metalúrgico, na cidade de Bento Gonçalves/RS.
Atualmente, contamos com mais de 1.000 colaboradores e não medimos esforços para alcançar o mesmo objetivo: fazer da vida algo melhor, levando qualidade e autenticidade em cada produto ou serviço. Estamos engajados em construir um ambiente de respeito e igualdade, que valorize as individualidades, a colaboração e a participação de todos. Acreditamos em iniciativas inovadoras e buscamos os melhores resultados, provando que não somos apenas máquinas, caminhões, computadores ou matérias primas, mas sim sentimentos, vontades, sonhos e realizações. Hoje contamos com 6 marcas operando no grupo e estamos presentes nacionalmente no Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco e no exterior na Colômbia, México e Estados Unidos.
Se você se identifica com a forma que pensamos e agimos, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos esperando você para construirmos um futuro melhor juntos
/n
* Graduação completa ou em andamento em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual ou áreas relacionadas.
* Experiência Profissional : mínimo de 2 anos em design gráfico, preferencialmente no atendimento a múltiplas marcas ou empresas.
* Portfólio apresentação de trabalhos realizados que demonstrem criatividade, versatilidade e capacidade de adaptar-se a diferentes identidades visuais.
/n
* Criação de Artes Gráficas : desenvolver materiais gráficos para campanhas de marketing, publicidade, eventos e outros projetos institucionais para as empresas do Grupo Bertolini.
* Manutenção de Identidade Visual : garantir a consistência do padrão visual de cada uma das marcas do Grupo Bertolini em todas as peças criadas.
* Arte Finalização : Preparar as peças gráficas para impressão, garantindo a aplicação correta de sangrias, padrões de cores (CMYK), resolução de imagens e especificações técnicas exigidas pelas gráficas.
* Gestão de Arquivos e Recursos Visuais : organizar e manter os arquivos digitais, templates e demais recursos utilizados na criação.
* Colaboração com as Áreas de Marketing e Comunicação : trabalhar em conjunto com as equipes internas para construir o briefing e objetivos das campanhas, traduzindo as informações para as peças gráficas criadas, sempre mantendo os padrões visuais de cada uma das empresas.
* Adaptação Multiplataforma : capacidade de criar materiais em formatos adequados para diferentes canais (impressos, redes sociais, sites, e-mail marketing, landing pages, entre outros).
* Atualização e Inovação Criativa : acompanhar tendências de design gráfico, branding e comunicação visual para manter as peças atualizadas com as melhores práticas do mercado, identificando oportunidades de modernização nas peças gráficas existentes, propondo soluções criativas para aprimorar a experiência visual das marcas.