Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico administrativo

Parnamirim (PE)
beBeelogística
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Estamos procurando por alguém para auxiliar em nossas rotinas administrativas relacionadas à logística de viagens corporativas, controle documental e suporte ao setor financeiro-operacional.

O candidato ideal deverá ter habilidades técnicas para organizar informações de deslocamentos reembolsos e comprovantes de despesas. Além disso, ele ou ela precisará conferir e validar notas fiscais cobranças faturas e lançamentos relacionados às operações.

Abaixo estão as principais responsabilidades do cargo:

* Auxiliar na logística de viagens da equipe;
* Organizar informações de deslocamentos reembolsos e comprovantes de despesas;
* Conferir e validar notas fiscais cobranças faturas e lançamentos;
* Realizar contato com fornecedores hotéis locadoras e parceiros logísticos quando necessário;
* Apoiar rotinas internas de compliance documental aplicadas aos projetos;

Aqui estão os requisitos obrigatórios para o cargo:

* Excel intermediário (organização filtros tabelas dinâmicas simples);
* Boa capacidade de organização e gestão de informações;
* Comunicação clara e atenção aos detalhes;
* Disponibilidade de 20–30 horas semanais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Parnamirim (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico Administrativo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar