Descrição da vaga
Objetivo:
Zelar pela organização e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel, em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela marca.
Atribuições e responsabilidades:
Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os banheiros sociais e serviço, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, áreas externas etc.
Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel.
Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (papéis, sabonetes etc.).
Efetuar o check-list de itens gerais de manutenção das instalações do hotel, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas.
Identificar os objetos deixados/esquecidos nas áreas sociais e entregá-los à Governanta.
Manter organizada a área de reciclagem.
Organizar o café dos colaboradores (todos os turnos), incluindo a reposição dos produtos a serem consumidos.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área
Qualificações
Mínimas:
Ensino fundamental completo;
Desejáveis:
Cursando ensino médio;
Conhecimento básico de arrumação e limpeza de ambientes em geral.
Informações adicionais
Detalhes:
Escala:
12x36;
Horário:
07:00 às 19:00 ou 06:00 às 18:00.
Benefícios:
Ticket Alimentação;
Vale Transporte conforme política;
Plano de Saúde e Odontológico;
Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
PPR (Programa de Participação nos Resultados).