Atividades:
Atendimento de suporte em sistema de gestão para o segmento de varejo.
Solucionar dúvidas ou dificuldades dos usuários do sistema via telefone, chat, email, etc.
Configuração de equipamentos para automação comercial: SAT, Impressoras Térmicas, TEF, Certificado Digital, etc.
Utilizar ferramenta de controle de chamados visando atingir seus indicadores de desempenho.
Conhecimentos Desejáveis:
Acesso Remoto, Redes de Computadores, Banco de Dados e facilidade de comunicação.
Diferenciais:
Vivência anterior com atendimento de suporte em sistemas.
Ter cursado, ou estar cursando algum curso na Área de Tecnologia da Informação.
Facilidade de Comunicação.
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte
Local de trabalho: Jardim América - Ribeirão Preto/SP
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte