Prover atendimento técnico de segundo nível, presencial e remoto, incluindo abertura, categorização e priorização das demandas, diagnóstico, atendimento e resolução dos chamados (Incidentes e Requisições) relacionados ao contrato.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento presencial e remoto de 2º nível aos usuários de serviços.Manter contato com o usuário demandante para obter informações adicionais e prestar orientações.Minimizar o impacto dos incidentes em microinformática que não podem ser prevenidos.Cadastrar contas e perfis de usuários em diversas plataformas.Suportar e orientar os usuários na utilização de softwares e equipamentos de TI.Auxiliar na logística de controle de equipamentos de TIC, novos e usados.Executar intervenções remotas para configurações, instalações, atualizações e reparos.Reinstalar imagens padrão em microcomputadores e notebooks, incluindo backup de dados.Realizar manutenção preventiva e corretiva em diversos equipamentos de TIC.Instalar, configurar e consertar equipamentos de informática e áudio e vídeo.Oferecer serviços de sonorização em eventos.Implantar e configurar soluções de videoconferência.Manter e oferecer suporte às soluções de segurança de dados.Monitorar dispositivos de rede, servidores, links de comunicação e softwares de monitoramento.Instalar, configurar e manter centrais telefônicas, redes de cabeamento estruturado e dispositivos de rede.Reparar defeitos em aparelhos de telefonia e fax. Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Experiência comprovada em atividades técnicas específicas, suporte técnico/help desk, operação de microcomputadores e softwares de escritório.Capacitação na área de Atendimento de Qualidade e Service Desk. Informações adicionaisBenefícios incluem planos de saúde e odontológico, vale alimentação/refeição, seguro de vida, vale transporte, Gympass, convênios diversos, plataforma de educação, kit bebê e plataforma Moodar.
#J-18808-Ljbffr