Descrição do Cargo
O papel do consultor de conformidade visa apoiar as rotinas de gestão de não conformidades, interagindo com a equipe técnica para atendimento e tratamento.
Responsabilidades
* Assessorar e planejar atividades;
* Utilizar ferramentas do MS Office;
* Ter experiência mínima de 8 anos na área de conformidade, incluindo 4 anos como engenheiro;
* Desenvolver habilidades profissionais em nossa empresa, oferecendo suporte na utilização de sistemas da Petrobras;
* Ajudar a gestão a obter informações dos sistemas.
Requisitos para o Candidato
Para exercer este cargo, é necessário ter:
* Conhecimento em sistemas de gestão da Petrobras;
* Dominio de ferramentas do MS Office;
* Experiência em conformidade;
* Planejamento e assessoria;
* Uso de ferramentas de escritório.
Vantagens
Ofereceremos ao candidato:
* Opções de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente colaborativo e dinâmico;
* Oportunidades de treinamento e qualificação.
Outras Informações
Essa oportunidade está aberta a todos os interessados que se encaixam no perfil solicitado. Caso tenha alguma dúvida ou interesse em participar da seleção, entre em contato conosco.