Direct message the job poster from Colégio Visão Blumenau
📣 Vaga para Professor(a) de Inglês – Novo Modelo de Ensino por Proficiência | Colégio Visão – Blumenau/SC
Você acredita em um ensino de inglês verdadeiramente personalizado, capaz de respeitar o ritmo, o potencial e a trajetória de cada estudante?
O Colégio Visão está implementando, a partir de 2026, um novo modelo deInglês por Proficiênciapara o Fundamental 2, e estamos em busca de um(a) professor(a) que queira fazer parte desse movimento de transformação.
✨ Sobre a nossa proposta
Trabalharemos comtrês níveis de proficiência–Iniciação, Intermediário e Avançado– organizandoturmas mistaspor domínio da língua, e não por idade.
Isso permitirá um inglês vivo, funcional e conectado à realidade, garantindo que cada estudante avance de maneira consistente.
Buscamos profissionais que:
* Tenhamexcelente domínio da língua inglesa(fluência essencial).
* Acreditem noensino personalizadoe na importância de desenvolver as quatro habilidades linguísticas de forma integrada.
* Tenham experiência (ou interesse) em trabalhar comgrupos heterogêneosorganizados por nível.
* Sejam capazes de criarambientes de aprendizagem dinâmicos, com foco em comunicação, projetos e protagonismo estudantil.
* Se identifiquem com uma escola inovadora, com forte viés científico e foco na formação integral.
🎯 Diferença que buscamos
Além de estimular a aprendizagem da língua inglesa, queremos alguém queinspire confiança, estimule autonomia e ajude nossos alunos a compreenderem que aprender um idioma é abrir portas para o mundo.
📍 Local:Blumenau – SC📅 Início:Fevereiro de 2026
Se você quer fazer parte de um projeto pedagógico que valoriza inovação, personalização e excelência acadêmica,enviamos um convite especial para você: venha construir esse futuro com a gente.
👉 Candidate-se pelo LinkedIn ou envie seu CV para:pedro.lopez@colegiovisaoblumenau.com
Referrals increase your chances of interviewing at Colégio Visão Blumenau by 2x
02753/2025 - Professor de Educação Básica II - Ensino Fundamental (Anos Finais) - Inglês
#J-18808-Ljbffr