Função:
Coordenador de Operações
Atividades principais do cargo incluem garantir qualidade, prazos e padronização dos processos. Liderar e acompanhar o time de check-in para assegurar produtividade e alinhamento aos objetivos do projeto.
O Coordenador de Operações integrará áreas de operações e backoffice às demandas do projeto, garantindo eficiência no atendimento ao cliente e pesquisas.
Responsabilidades:
* Coordinar a operação para garantir qualidade, prazos e padronização dos processos;
* Liderar e acompanhar o time de check-in para assegurar produtividade e alinhamento aos objetivos do projeto;
* Integrar áreas de operações e backoffice às demandas do projeto;
Requisitos necessários:
* Degree em Administração, Economia ou Engenharia de Produção;
* Pós-graduação em Gestão de Projeto e Liderança (desejável);
* Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipe;
* Compreensão das principais ferramentas de gestão de operações; e
* Capacidade de trabalho em ambiente dinâmico e rápido.