Join to apply for the Espec Clientes E2 II role at Santander Brasil.
Country: Brazil
Aqui, seu papel será:
Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica).
Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 a R$30 milhões por ano, zelando pelo atendimento personalizado.
Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.
Você vai se identificar com a gente se tiver:
Think Customer – Penso no Cliente
Embrace Change – Impulsiono a mudança
Act Now – Atuo com rapidez
Move Together – Trabalho em equipe
Speak Up – Falo abertamente
Para esse papel, valorizamos:
Certificação CPA 10 – ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda!).
Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!).
Habilidade em Pacote Office.
Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira.
Mobilidade para visitas.
Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica.
#BENEFÍCIOS
Remuneração Variável (PLR + RV).
Assistência Médica e Odontológica.
Auxílio Alimentação e Refeição.
Previdência Complementar.
Seguro de Vida.
Auxílio Creche/Babá.
Gympass ou Totalpass.
Vale Transporte.
Programa Nascer.
Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis.
PAPE - Programa de apoio pessoal especializado
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Sales, Public Relations, and Customer Service
Referrals increase your chances of interviewing at Santander Brasil by 2x.
Se isso te chama, vem para o Santander! ♨️
#J-18808-Ljbffr