Você é o tipo de pessoa que ama resolver problemas e está sempre pronto para ajudar? Então, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Analista de Suporte de TI Jr. para integrar nossa equipe e contribuir para o sucesso de nossos clientes.
Suas Principais Responsabilidades Incluirão
* Fornecer atendimento e suporte técnico de alta qualidade aos usuários, ajudando-os a resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas;
* Oferecer suporte, realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e softwares;
* Acompanhar o andamento das demandas, mantendo registros atualizados;
* Realizar manutenção de cabeamento de redes:
* Diagnosticar e solucionar incidentes de TI de forma ágil e eficiente, buscando sempre a melhor experiência para o cliente;
* Auxiliar na implementação de soluções e melhorias, visando aprimorar a infraestrutura tecnológica;
* Manter-se atualizado(a) sobre novidades e tendências do mercado de TI.
Requisitos
* Ensino Técnico em Informática Completo ou Superior completo ou em andamento na área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins;
* Experiência comprovada de 1 ano em suporte técnico de TI;
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Microsoft 365, aplicações em Nuvem);
* Habilidades de comunicação,solução de problemas, senso de urgência;
* Proatividade, capacidade de trabalhar em time e de aprendizado contínuo.
Diferencial
: Conhecimento em instalações de softwares de engenharia (TQS, Autocad, Revit) e linguagem Python (perfil desenvolvedor);