RequisitosFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Experiência consolidada em marketing estratégico e digital;Vivência em gestão de equipe e liderança de projetos;Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados;Habilidade em comunicação, negociação e visão de negócio.Skills comportamentaisPerfil analítico e orientado a resultados;Criatividade e inovação;Liderança inspiradora e colaborativa;Boa comunicação e capacidade de influenciar;Organização e visão estratégica de longo prazo.Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing (on-line e off-line);Gerir e fortalecer a identidade e posicionamento da marca;Planejar e coordenar campanhas publicitárias e promocionais;Definir e acompanhar métricas de performance (KPIs e ROI);Gerir orçamento da área de marketing, otimizando investimentos;Liderar equipe multidisciplinar, promovendo desenvolvimento e integração;Apoiar a área comercial com estratégias de geração de leads e aumento de vendas;Gerenciar canais digitais (redes sociais, SEO, mídias pagas, inbound marketing);Conduzir pesquisas de mercado, análise de concorrência e tendências;Estabelecer parcerias estratégicas e ações de relacionamento com clientes;Desenvolver e implementar estratégias de marketing para franqueados, apoiando suas ações locais e garantindo padronização da comunicação da marca;Planejar e executar ações de endomarketing, fortalecendo a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores.