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 * Responsabilidades:
 * Fornecer orientação aos convidados sobre as instalações do hotel, incluindo opções de restaurante, bar e atividades locais.
 * Mantener comunicacao constante com os departamentos da retenção de clientes e o fornecimento de alimentação para garantir uma excelente experiência para o cliente.
 * Tenha contato regular com a área de cobrança de contas, dentre outros, com vistas a manter boas relações comerciais.
 * Estar presente no interior do Hotel sempre que for necessário por telefone ou pessoalmente para oferecer assitência ao hóspede.
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Habilidades e qualificações necessárias:
 * Linguagens:** Inglês avançado e Básico em Espanhol
 * Experiência anterior na área de recepción do hotel
 * Atividade física regular
 * Serviço Obrigatório Até às 22:00 hs (Horário De Verão)
 * Serviço Voluntário Às segundas à sexta-feira
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Benefícios:
 * Período de Estágio de pagamento mensal 4ª quinzena de cada mês;
 * Vale transporte nacional e/ou Vale Alimentação,
 * Apoio Educacional;
 * Aproveite nossos programas de benefícios!
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Certificado Pós Graduação em Formação Profissional;