Descrição do Cargo
Nossa equipe está procurando por alguém responsável pelas atividades de prevenção e conservação da loja. Essa pessoa deve verificar as normas de segurança e procedimentos administrativos para garantir a integridade física e patrimonial da empresa e seus funcionários.
Responsabilidades:
* Verificar as normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Preparar relatórios e realizar o registro de ocorrências em loja;
* Acompanhar os processos de inventário dos departamentos;
* Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
* Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja;
* Realizar ronda nas dependências da loja;
* Mantener a disciplina na Portaria.
Requisitos:
* Competência em gestão de recursos humanos;
* Conhecimento em legislação trabalhista;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Excelente capacidade de resolução de problemas;
* Capacidade de gerenciar equipes;
* Experiência em gerenciamento de projetos.
Benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Pacote de benefícios oferecido pela empresa;
* Oportunidades de crescimento profissional.
Outras informações:
* Função remunerada;
* Horário de trabalho flexível;
* Acesso a ferramentas de treinamento online;
* Trabalho em ambiente dinâmico e desafiador.