 
        
        Responsabilidades e atribuições- Acompanhar as vendas dos empreendimentos junto aos consultores, informando as metas e a evolução das mesmas, visando atender aos objetivos definidos pela empresa;
- Negociar condições comclientes, sempre que necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;
- Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos para a equipe de vendas, visando unificar conteúdos, procedimentos, forma de atuação e cumprimento dos objetivos definidos pela empresa;
- Acompanhar a produtividade de sua equipe de consultores, visando o cumprimento das metas, e atender demandas específicas de pós-vendas.Requisitos e qualificações- CRECI Ativo (Desejável)- Formação Superior (Desejável).- Experiência na área de vendas e em liderança de equipe;
- Conhecimentos no pacote office;
- Experiência em MercadoImobiliário, Financiamento Imobiliário, Técnicas de Negociação (Diferencial)