Analista de Sucesso do Cliente PlenoMission:Construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do segmento de RH, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e manter a satisfação do cliente com as soluções.Habilidades e Qualificações Necessárias:Estabelecer Relacionamentos: Compartilhar relacionamentos próximos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes;Receita Recorrente: Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente;Reuniões Estratégicas: Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH;Ações Integradoras: Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da empresa, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos;Monitoramento de Indicadores: Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente, com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;Resolução de Problemas: Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas.Vantagens:Possibilidade de contribuir para o crescimento sustentável da carteira de clientes do segmento de RH.Outros:Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa.