Sobre a Vaga
Ao se tornar Representante de Atendimento, você será responsável por fornecer suporte eficiente e acolhedor aos nossos assinantes. A vaga é perfeita para aqueles que amam encantar clientes e têm paixão por oferecer a melhor experiência.
Como Representante de Atendimento da Leiturinha, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo dos livros, garantindo suporte resolutivo e informado.
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Triangular os chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias.
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação e habilidade com vendas;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Nosso compromisso com diversidade
Nós acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos profissionais de diversas origens culturais e profissões.
Vantagens
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma equipe dinâmica e colaborativa.