Realizar o atendimento telefônico dos clientes e associados, solucionando as principais
dúvidas e direcionando a ligação, se for o caso, para a área especifica, atendendo as solicitações;
- Realizar o pré-cadastro dos clientes a fim de gerar mais informações para melhor direcionamento da demanda;
- Encaminhar questões burocráticas, conferir documentação para execução do serviço, encaminhar cliente para IML, pegar guias para pagamento e demais atividades para concretizar o atendimento e encaminhamento ao velório;
- Preencher formulários e registrar informações no sistema;
- Zelar pelo uso do material de escritório, levantando a necessidade de reposição e solicitando ao responsável a compra de acordo com a necessidade levantada;
- Fazer o levantamento da necessidade de material para informar ao gerente local.
O QUE PRECISAMOS:
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao público B2B e B2c
- Disponibilidade para atuar em jornada 12x36
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.362,24 - R$2.000,00 por mês