Na ADP, somos motivados pelo seu sucesso. Fazemos com que seus talentos e perspectivas únicos se transformem em um todo. Suas ideias para fazer de modo diferente e melhor são bem-vindas. Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso motiva você, você tem a cara da ADP.Batalhamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.A ADP é uma empresa global e uma das líderes de mercado em soluções de RH. Recentemente, ganhou o prêmio de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar da Great Place to Work.Principais Responsabilidades- Gestão de tickets relacionados à manutenção e melhorias da infraestrutura Azure- Abrangência de atendimento: estrutura global da empresa- Análise e resolução de problemas técnicos- Reuniões de acompanhamento com equipes globaisRequisitos- Formação superior em Tecnologia da Informação- Sólida experiência com a plataforma Azure- Inglês avançado para conversaçãoO modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana"Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo no 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador.