Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer.Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes ClientesFaça Parte do nosso TimePrincipais Responsabilidades:Atendimento de todos os chamados repassados pela cliente, dentro do prazo estabelecido, através da ferramenta Service-Now:Manutenção de hardware;Instalação, configuração e remoção de softwares;Recolha, instalação e movimentação de Ativos;Formatação e atualização de máquinas;Configuração de aparelhos celulares e tablets;Configuração de impressoras convencionais e térmicas;Atendimento aos colaboradores locais;Suporte a eventos em salas de reunião;Instalação e manutenção em salas de reunião;Requisitos:Requisitos:Conhecimentos em:Microsoft Windows;Microsoft Office 365;Manutenção em hardware de computadores;Conhecimento em redes LAN e WIFI;Conhecimento em Active Directory / Azure AD / Entra;Experiência em sistemas de gerenciamento de Chamados:Service-Now, Zendesk, Movidesk, Altiris, Atlassian, e demais;Acesso fácil ao bairro "Cachoeira" em Sarzedo;Diferenciais:Experiência com atendimento em ambiente corporativo;Inglês avançado;Conhecimento em ITIL;Conhecimento em sistemas de vídeo conferência: Logitech, Yealink, Cisco, Creston;Formação:Curso superior completo ou em andamento, na área de TI;Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 (segunda a sexta) 40h semanais.BenefíciosRefeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash);Auxílio Mobilidade;Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%);Seguro de vida em grupo;PLR;Day off no mês do aniversário;Wellhub (Antigo Gympass);Parceria com Open English .