Resumo
Criar um planejamento editorial para as postagens, alinhando conteúdo às datas comemorativas e eventos. Produzir conteúdo relevante (textos, imagens, vídeos) que reflita a identidade da instituição. Analisar métricas das redes sociais para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário. Elaborar relatórios sobre o engajamento e resultados das ações realizadas nas plataformas digitais.
Responsabilidades
Criar um planejamento editorial para as postagens, alinhando conteúdo às datas comemorativas e eventos.
Produzir conteúdo relevante (textos, imagens, vídeos) que reflita a identidade da instituição.
analisar métricas das redes sociais para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
Elaborar relatórios sobre o engajamento e resultados das ações realizadas nas plataformas digitais.
Requisitos e observações
Experiência necessária: Necessário experiência
Formação: Ensino superior em andamento
Observações:Formação em andamento ou completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência prévia com gestão de redes sociais será um diferencial. Conhecimento em ferramentas de design e edição de imagem/vídeo (Canva, Adobe Photoshop, Premiere ou similares). Domínio das principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn). Habilidade em edição de imagens e vídeos para criação de conteúdo visual atrativo.
Localização
Rua João Carvalho, 202, Aldeota, Fortaleza - CE, Brasil, 60140-140
#J-18808-Ljbffr