Responsabilidades e Experiências DesejáveisVocê é apaixonado por vendas e busca uma oportunidade em uma das marcas mais prestigiadas do Brasil?Venha fazer parte do time Kopenhagen!Atendimento personalizado ao cliente e vendas físicas e digitais;Atendimento ao caixa;Embalagem de mercadorias;Recebimento de mercadorias;Reposição de produtos na loja;Organização e limpeza da loja;Organização e controle do estoque;Atendimento ao público da cafeteria – preparar e servir bebidas do cardápio.RequisitosExperiência em vendas e atividades operacionais.Ensino superior completo ou em curso será considerado diferencial.Foco em resultadosBoa capacidade de comunicação (saber ouvir e argumentar)ProatividadeEmpatia e cordialidadeTrabalho em equipeBoa capacidade de negociaçãoÉticaAgilidadeCumprimento de prazos e regrasOrganização e orientação para processosRespeitoConfidencialidadeHorárioDe segunda a sábado, das 8h40 às 17h; Domingos e feriados, das 9h40 às 18h (esse horário pode sofrer pequenas variações de acordo com a loja em que for alocado)Escala 6x1, com 02 folgas no domingo/mês.RemuneraçãoSalário Fixo Mensal: R$ 1.787,00Comissão Mensal: 0,7% sobre sua venda total na lojaPremiações Pontuais da Loja e da KopenhagenBenefícios: Vale Alimentação R$ 19,00 (dia) + Vale Transporte + Compra de Produtos com 20% de descontoPossibilidades de carreira internamenteSobre a KopenhagenHá mais de 95 anos no mercado, a Kopenhagen é uma das marcas mais tradicionais e respeitadas do Brasil no segmento de chocolates e presentes. Também possui uma presença forte no segmento de cafeterias, proporcionando aos clientes uma experiência completa que combina o prazer do café com a degustação de seus chocolates.Sobre a LojaA Kopenhagen localizada é conhecida por sua excelência no atendimento, obtida por meio do rigor no cumprimento das exigências do programa de excelência da Kopenhagen. Este programa avalia diversos aspectos operacionais e de atendimento, como:Frequência de limpeza da loja: Manter a loja impecável é uma prioridade, garantindo um ambiente agradável e higiênico para os clientes.Cuidados com validade dos produtos: A loja segue rigorosamente os prazos de validade, assegurando que todos os produtos oferecidos estejam frescos e de alta qualidade.Posicionamento dos produtos: A organização e a disposição dos produtos e placas informativas são criteriosamente avaliadas para proporcionar uma experiência de compra agradável e intuitiva.Reconhecimento e Prêmios: A loja valoriza e reconhece o esforço e a dedicação de seus funcionários, oferecendo incentivos e prêmios para a equipe, incluindo bônus mensais por metas, premiações sazonais e oportunidades de crescimento.Recrutamento e seleção realizados pela empresa Dois no Varejo
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