Porque nos importa a qualidade? Porque entendemos que apenas quando alcançamos níveis de qualidade excepcionais, podemos oferecer aos nossos clientes soluções de software escaláveis e de alta performance. Acreditamos que é fundamental ter um processo contínuo de melhoria da qualidade em todas as fases do ciclo de vida do produto. E isso começa com uma equipe focada em garantir que todos os requisitos são cumpridos e atendem às necessidades dos nossos usuários finais.
Aqui, você será responsável por gerenciar processos de QA com aplicação do modelo Shift Left, definindo e acompanhando indicadores de qualidade e elaborando relatórios executivos. Além disso, também estruturará modelos, estratégias e templates de QA, aprovará junto ao estúdio de QA e stakeholders, criará e manterá dashboards de indicadores de QA e relatórios de desempenho, promoverá treinamentos, capacitação e evangelização de processos para o time de QA, publicará e manterá a base de conhecimento documentada, atuará com ferramentas de BI para análise e gestão de dados, garantirá entregas de QA escaláveis, reutilizáveis e sustentáveis, aplicará conceitos de Inteligência Artificial voltados à qualidade, automação e análise de dados e apoiará iniciativas de melhoria contínua e transformação digital com foco em qualidade.
Queremos alguém que tenha habilidades e experiência em Gestão de Processos de QA, Modelagem de Dados, Desenvolvimento de Testes Automáticos, Manipulação de Dados e Bancos de Dados, Excel Avançado, Google Sheets e PowerPoint. Seja um profissional experiente em qualidade e desenvolvimento de software, com pelo menos 8 anos de experiência na área de QA e gestão de qualidade.
Nossa empresa oferece benefícios excelentes como Assistência Médica, VR e VA flexível, Gympass e Wellz, Parceria com o SESC, Descontos em Restaurantes, Descontos em Cursos Técnicos e de Ensino Superior e Descontos em Escolas e Plataformas de Idiomas. O formato de trabalho é híbrido, com 1 dia presencial por semana em São Paulo e os demais dias em Home Office.