Implementar automação de job´s para atendimento aos processos de negócios, fazendo o acompanhamento e conferência de processamento; Implementar comunicação entre parceiros de negócios para transferências de arquivos (SFTP,CONNECT DIRECT,MAILOBX); Realizar deploy (changes) de aplicações e sistemas no ambiente produtivo e de homologação; Realizar instalação e/ou atualização de novas versões dos produtos de software: ASG Zena, Sterling B2B, Connect Direct e IBM Control Center, bem como a manutenção e sustentação das aplicações; Atuar em casos de incidentes: análise de falhas, interpretação de log´s e solução de problemas; Criar e manter documentos técnicos e procedimentos de trabalho atualizados; Realizar suporte aos usuários sobre as automações implementadas. A Combinar - Requisito Necessários: Administração e Operação das ferramentas Zena e IBM Sterling B2B.
- Requisitos desejáveis: Conhecimento de Sistemas Operacionais Linux e Windows e Redes. Vale transporte / Vale Refeição / Plano de saúde/ Plano odontológico/ Seguro de Vida - Divulga Vagas