AtividadesSupervisionar a equipe de funcionários da loja para garantir um alto padrão de atendimento ao cliente; Garantir que os clientes recebam um serviço excepcional em todos os momentos, monitorando a qualidade dos serviços, o tempo de espera e a satisfação geral do cliente; Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo abertura e fechamento, gestão de caixa, operações administrativas (Admissão, Cartão Ponto, Demissão, Salário), inventário de peças e limpeza do local; Gerenciar o estoque de peças, realizar pedidos de reposição conforme necessidade; Gerenciamento de Equipe; Treinamento de Funcionários; Entre outras atividades inerentes à função;RequisitosEnsino Médio Completo;Conhecimento em Informática;Experiência com Gestão de Loja;Disponibilidade para viagem;Tipo de vaga: Tempo integralPergunta(s) de seleção:Você tem experiência com liderança de equipe?Experiência:Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)