Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de engenharia jr - projetos de obras de artes especiais (oaes)

São Paulo do Potengi
Quadrante
Projectista
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

A Quadrante Ao fazer parte do Grupo você terá a oportunidade de integrar um time jovem, dinâmico e ambicioso. Somos mais de 1000 profissionais empenhados no desenvolvimento das melhores soluções para o cliente e apostamos no crescimento profissional das nossas equipes, através da participação em projetos desafiantes. O espírito de colaboração está presente no nosso DNA, tanto através da partilha de conhecimentos no dia-a-dia, quanto através de iniciativas que reforçam a comunidade. Acreditamos no potencial de cada um e queremos ajudá-lo a desenvolver as suas capacidades. Responsabilidades Desenvolver projetos conceituais, básicos e executivos de pontes, viadutos e passarelas em concreto armado, protendido e/ou estruturas metálicas; Realizar análises estruturais e modelagens computacionais, considerando cargas permanentes, móveis, vento, entre outras ações; Elaborar e revisar memoriais de cálculo, especificações técnicas e demais documentos do projeto; Assegurar o cumprimento das normas técnicas. Requisitos Formação em Engenharia Civil; Autonomia, proatividade e capacidade de resolução de problemas; Capacidades de comunicação e de trabalho em equipe; Domínio em softwares de modelagem de elementos finitos (SAP 2000, STRAP, ROBOT, etc...); Noção de softwares de desenho (Auto Cad); Domínio do pacote office. Diferenciais Conhecimento em dimensionamento em estruturas metálicas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de project finance
São Paulo do Potengi
GreenYellow Do Brasil
Projectista
Vaga parecida
Merchant material supply project operation manager
São Paulo do Potengi
Keeta
Projectista
Vaga parecida
Project manager
São Paulo do Potengi
China Mobile International Limited
Projectista
Vagas parecidas
Emprego Indústria em São Paulo do Potengi
Emprego São Paulo do Potengi
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Projectista > Emprego Projectista em São Paulo do Potengi > Analista de engenharia jr - projetos de obras de artes especiais (oaes)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar