Sobre a Easely
Na Easely, acreditamos que bares e restaurantes merecem uma gestão financeira simples, inteligente e eficiente. Nosso time existe para tirar o peso da rotina financeira dos ombros dos donos de restaurantes, permitindo que eles foquem no que realmente importa: entregar experiências incríveis para seus clientes.
O que você vai fazer por aqui
Você será responsável por atender uma carteira de 15 a 20 clientes, sendo a principal porta de entrada para que eles entendam o valor da Easely no dia a dia.
Responsabilidades
Realizar conciliações bancárias e garantir que os saldos estejam sempre corretos.
Executar atividades de contas a pagar e a receber com precisão e responsabilidade.
Fazer agendamentos bancários nos principais bancos (Itaú, Bradesco, Santander, Inter, etc.).
Acompanhar vencimentos e orientar os clientes em relação a pendências financeiras.
Atuar como ponto de contato com o cliente, garantindo atendimento ágil, claro e próximo.
Trabalhar lado a lado com o auditor interno para garantir qualidade e confiabilidade nas entregas.
Requisitos obrigatórios
Experiência prévia na área financeira (contas a pagar, contas a receber, tesouraria ou conciliações).
Boa relação com Excel (funções básicas/intermediárias).
Conhecimento em internet banking e acesso bancário.
Capacidade de organização e planejamento.
Habilidade para lidar com clientes de forma clara e empática.
Diferenciais
Experiência prévia em bares e restaurantes.
Conhecimento no sistema F360.
Perfil analítico, planejador e detalhista.
Perfil comportamental que brilha por aqui.
Senso de dono: se algo saiu errado, você não posterga — resolve.
Responsabilidade máxima: sabe que esquecer um agendamento pode ser gravíssimo.
Foco no cliente: entende que o sucesso do cliente é também o nosso sucesso.
Resiliência: sabe que o financeiro é dinâmico e exige atenção constante.
Colaboração: gosta de trabalhar em equipe, se apoia no supervisor, no auditor e também apoia o estagiário/auxiliar quando necessário.
Como medimos seu sucesso
Acuracidade nas conciliações e agendamentos.
Satisfação dos clientes atendidos.
Cumprimento dos prazos de fechamento e rotinas financeiras.
Qualidade no relacionamento com a equipe interna e clientes.
Estrutura e Modelo de Trabalho
Reporte direto ao Supervisor de Operações.
Contato frequente com o Auditor de Operações.
Possibilidade de contar com apoio de estagiários ou auxiliares.
Modelo de trabalho híbrido.
Contratação CLT ou PJ.
Você será o primeiro ponto de contato do cliente com a Easely. É através da sua dedicação e excelência que o dono do restaurante vai perceber como nossa gestão financeira transforma o negócio dele.
#J-18808-Ljbffr