Técnico de Ativação e Suporte (CÓPIA)PORTO ALEGRE - RSEfetivo
Join to apply for the Técnico de Ativação e Suporte (CÓPIA)PORTO ALEGRE - RSEfetivo role at Brasil TecPar
Técnico de Ativação e Suporte (CÓPIA)PORTO ALEGRE - RSEfetivo
Join to apply for the Técnico de Ativação e Suporte (CÓPIA)PORTO ALEGRE - RSEfetivo role at Brasil TecPar
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Descrição da vaga
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos Um Ambiente De Crescimento
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e atribuições
* Executar o atendimento das solicitações de ativação de clientes, e realizar solicitações de suporte/manutenção de clientes da unidade.
* Participar de programa de treinamento quando convocado;
* Executar as atividades prezando pela segurança no trabalho e zelando pelo patrimônio da empresa.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Telecomunicação e Informática;
* Experiência na área de infraestrutura de telecomunicação ou elétrica externa;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH B.
Informações adicionais
Quanto a Benefícios Trabalhamos Com
* RVI - Remuneração variável incentivada,
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Descontos em academias (TotalPass);
* C4Life;
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro1Cadastro
* Etapa 2: Entrevista2Entrevista
* Etapa 3: Avaliação3Avaliação
* Etapa 4: Fase Final4Fase Final
* Etapa 5: Contratação5Contratação
Apaixonados em ir além
Muito prazer, somos a Brasil TecPar
Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há três anos consecutivos, também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança. Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.
Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país. Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Na Brasil TecPar é sobre ir além. Vamos juntos?
#VemSerUmTecFriend
Guaíba, Rio Grande do Sul, Brazil 4 days ago
Técnico De Suporte – Porto Alegre – RS - Vagas Em Aberto
CAS | Analista de Operações de Produtos PL - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
Operador de Suporte Técnico (Diurno e noturno)
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 8 months ago
CAS | Analista de Operações de Produtos PL - Foco em Suporte Especializado - N3
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
Assistente de atendimento de serviços de TI CSC
Técnico De Suporte Externo – Novo Hamburgo – RS - Vagas Em Aberto
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr