Posição:
Análise de Negócios em Facility Management
Descrição do Cargo:
Desenvolva estratégias para expandir o relacionamento com clientes do setor de Facility Management, garantindo que as soluções da empresa atendam às demandas específicas de gerenciamento e manutenção dos espaços. Atue como consultor, identificando oportunidades para gerar novas receitas e fidelizar os clientes.
* Identifique as necessidades dos clientes, ofereça soluções personalizadas e acompanhe a implantação de produtos e serviços;
* Realize a expansão de novos negócios e fortaleça parceria com clientes estratégicos;
* Acompanhe a gestão do relacionamento com os clientes FM (Facility Management), atue como principal ponto de contato mantendo uma comunicação ativa;
* Mapeie as necessidades dos clientes e identifique oportunidades upsell e cross-sell para aumentar a receita;
* Alinhe estratégias de vendas com as necessidades dos clientes, desenvolva planos de ação específicas para os clientes do segmento FM;
* Monitore, acompanhe e preste suporte aos clientes, assegure que as soluções implementadas gerem os resultados planejados;
* Realize a interface entre os clientes FM e as demais áreas internas, garanta uma comunicação eficaz, otimize os processos e resolva os problemas;
* Promova, apoie e sugira treinamentos que garantam a correta utilização dos produtos, garantindo excelência na operação dos clientes;
* Monitore indicadores por meio do CRM e BI, utilize os dados para ajustar as estratégias conforme necessidades identificadas;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
Necessário ter conhecimento avançado em:
* Gestão de Relacionamentos;
* Vendas e Marketing;
* Gerenciamento de Projetos;
* Comunicação Eficaz;
* Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal.
Benefícios:
Ocupante receberá:
* Salário competitivo;
* Pacote de benefícios completo;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Observações:
Será necessário realizar viagens freqüentes para atender aos clientes e participar de reuniões comerciais.