1. Graduação completa em Administração, Contabilidade, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia, Economia ou áreas afins.
2. Conhecimento em Business Analitcs;
3. Conhecimento em mapeamento de processos;
4. Desejável conhecimento em BPM, Lean Think e demais ferramentas de gestão de processos;
5. Desejável experiência em processos hospitalares de alta performance.
* Contribuir com a rentabilidade dos processos de negociação comercial, cadastro comercial, autorizações, agendamento cirúrgico e experiência do cliente, através de análise estruturada de dados, com dashboards dinâmicos em BI, análise de cenários, performance de produtos, performance de agendas, combate ao desperdício e desafios orçamentários;
* Suportar a gestão de negociação e cadastros comerciais, práticas e relacionamento médico, autorizações, agendamento e experiência do cliente, através de relatórios, análises estruturadas, painéis e dashboards, sendo responsável pela geração e análise de dados do setor;
* Construir e disseminar informações mensais pertinentes a estratégia da instituição e necessidades do público atendido;
* Gerar análises e informações sobre processos, produtos, serviços e áreas de negócio voltadas as áreas atendidas, com foco em acesso, serviços médicos e negociação;
* Criação de visões e otimização das estruturas atuais de dados, minimizando a redundância de dados e informações utilizadas no processo decisório;
* Contribuir para a identificação de lacunas e oportunidades de negócios, bem como de margens focadas na melhoria de resultado, através da elaboração e análise de performance de Key Accounts;
* Utilizar-se de metodologia de desenho e avaliação de processos, para auxiliar no gerenciamento e otimização de atividades pertinentes a operações comerciais, autorizações, agendamento e experiência do cliente, através de ferramentas de gestão de processos;
* Criação e manutenção de painéis de informações em ferramenta Power BI, Excel ou similar;
* Apoiar a gestão com olhar crítico e sistêmico do processo, bem como identificação de oportunidade de melhoria no fluxo de receita e na experiência do cliente.